SORTEIO DE TABLET(s) WWW.blogdorozin.blogspot.com

Não se trata de distribuição de premio a titulo de propaganda(lei5768/71) e sim de distribuição gratuita em razão do resultado de participação exclusivamente de atividade digital de estímulo cultural e intelectual para o exercício da cidadania e da liberdade de expressão.





O responsável pelo WWW.blogdorozin.blogspot.com vai disponibilizar para sorteio três Tablets, de marca ainda indefinida. O primeiro tablet será sorteado dia 12 de outubro de 2011; - o segundo dia 20 de dezembro de 2011 e o terceiro dia 22 de fevereiro de 2012.


Em virtude, da recente divulgação, é feito aditivo no regulamento transferindo a data de sorteio do dia 12-10-2011 para o dia  20-12-2011. Assim, neste dia serão sorteados dois tablets ao invés de um somente.

O tablet sorteado não poderá, em nenhuma hipótese, ser substituído por qualquer outro bem ou convertido em dinheiro.

No caso de serem sorteados familiares diretos ( cônjuges, ascendentes e descendentes, colaterais, sobrinhos ) será refeito o sorteio.

O(a) contemplado(a) será comunicado no jornal tradição regional - WWW.jornaltradicao.com.br e/ou no twiter e/ou no facebook e/ou no Orkut, redes sociais que Adelar Rozin participa. 

Participarão dos sorteios os internautas que acessarem com interatividade escrita no mural do WWW.blogdorozin.blogspot.com, ou a inscrição como seguidor do blog e os assinantes de São Lourenço  do Sul do Jornal Tradição. 

Um dia(24 horas) antes da data do sorteio, os nomes dos internautas inscritos, participantes do mural do blog ou como seguidores, serão relacionados em pedaços de papel branco com a mesma dimensão(tamanho), letra Arial 12 perante duas testemunhas e colocados dentro de uma caixa fechada. Após a caixa será levada para o calçadão( Esquina democrática = Rua cel. Alfredo Born esquina Rua Almirante Barroso) para uma pessoa do povo pegar o papel com o nome, que será o(a) ganhador(a).

O premiado sorteado que não reclamar no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, sofrerá com com a caducidade do direito e o objeto será sorteado em outra oportunidade, período posterior para outra pessoa.


ADITIVO -  o SORTEIO CULTURAL previsto para dia 22-02-2012 teve data alterada em virtude do atraso do inicio do calendário escolar, ficando prorrogada a validade e o sorteio para a data de pascoa deste ano(  08-04-2012 ).

10 comentários:

  1. O blog é super interessante, atual...Adoreei'
    Ja sou a nova amiga ;D
    Quero ganhar o tablet, estou na expectativa!
    Vocês enviam o resultado do sorteio por email ??
    Obrigada'

    Marcinha Rocha

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo Blog com uma senhora promoção ! hehe'.

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi em seu blog.
    Achei muito interessante.
    Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. já me inscrevi Obrigado pela oportunidade !
    já adicionei aos favoritos também.

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo!!! Sou de SP posso???

    ResponderExcluir
  6. Agora, só falta torcer para ser sorteada, uhuuul *-*

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!

    ResponderExcluir
  7. também estou inscrito no blog. acho que ainda da pra concorrer ao ultimo.
    parabéns pelo blog.
    boa sorte a todos.
    (tomara que eu ganhar *n*)

    ResponderExcluir
  8. estou escrita no blog!
    e o meu sonho é ter um tablet mas nao poso comprar!
    adorei o site muito enteressante!
    viviane almeida
    vivianepink6@gmail.com
    ese é o meu email.

    ResponderExcluir
  9. eu adorei este site eu quero ganhar um tablet mas eu não tenho comdição de conpra vocês avisan quanto as pessoas ganhan o tablet agora é só torcem muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittoooooooooo

    cassianedasilva39@live.com]


    obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo(a) para ajudar.